terça-feira, 12 de novembro de 2013

Liberte um livro - 7° Book Crossing Blogueiro


O BookCrossing Blogueiro foi inspirado no BookCrossing - um movimento que acontece fora do mundo virtual – e nada mais é do que o ato de “libertar” um livro com a finalidade de difundir o hábito da leitura. 

Ler é uma das minhas maiores paixões. Perco o controle quando entro em uma livraria. Creio que seja uma sensação como aquela que pega os jogadores de jogos de azar, você sabe que esta se arriscando, sabe que esta exagerando, mas a necessidade que sente naquele momento é de continuar. É uma necessidade potente, divina e completa.

Tenho o habito de tempos em tempos, passar livros que não vou ler mais para amigos mais proximos, mas nem todos cultivam a mesma paixão que tenho por leitura e algum livros acabam ficando na estante, achei perfeita a ideia do BookCossing, é primeira vez que estou liberando meus livros em lugares públicos, torço para que eles caiam em boas mãos. 

Alguns dos livros que estou libertando:

* Biografia de Steve Jobs - Walter Isaacson
* Conversas que tive comigo - Nelson Mandela
* O Cortiço - Aluisio Azevedo
* Muitas vidas, uma só Alma - Brian Weiss
* Muitas Vidas, Muitos Mestres - Brian Weiss
* A Passagem - Ricky Medeiros
* Porque a gente é do jeito que a gente é? - Eduardo Ferraz
* Mentes Ansiosas - Ana Beatriz Barbosa Silva
* Maktub - Paulo Coelho



7° Book Crossing Blogueiro

2 comentários:

Trícia Ferreira. disse...

Biografia do Steve Jobs, aí está um livro que gostaria muito de encontrar.

Gostei das suas escolhas!

Parabéns pela participação!

Bjo!

Luma Rosa disse...

Oi, Adri!!
Estou muito satisfeita por você aderir ao BookCrossing, ainda mais sendo você uma rata de livrarias!! (rs*)
Ainda vou ler esse livro de Nelson Mandela!!
Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro!!
Beijus,